segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Amor Divino



Devemos notar uma coisa importante, Jesus antes de ser crucificado, ele olhou para o apostolo e disse: “Filho eis ai tua mãe” e olhou pra Maria (sua mãe) e disse: “Mulher eis ai o teu filho”, com isso devemos tomar consciência de que, temos uma mãe intercessora e fomos escolhido como apostolo, mas fica uma duvida no ar.... nós estamos preparado para ser como apostolo??? Será que conseguimos abdicar das coisas carnais? Ou devemos pensar que depois pediremos perdão e está tudo ok, pois Ele é fonte de Misericórdia? E se o grande momento for agora? Jesus aparece na sua frente e pergunta, VAMOS, ESTAIS PREPARADO (A)? Iaí meu vei??? A casa caiu né não???


A hora é agora negada, vamos fazer o que é certo, vamos amar o próximo, não custa nada seguir alguns mandamentos, conseguimos ser felizes, bem mais felizes que quando caímos nas “maravilhas” tentações, o que ganhamos em uma noite de balada?? Gastamos dinheiro e a felicidade se foi naquela noite e o que ganhamos quando viramos uma noite em uma vigília, quando ajudamos o próximo, quando compartilhamos momentos, por mais simples que seja, com a família? Ganhamos a paz interior, que você leva consigo pra vida inteira, por isso pense direitinho antes de investir sua grana em uma noite.


Adorar Jesus não paga, é alegria todo momento de adoração, não existe fofoca, não existe blasfêmias, não existe insegurança, não existe intrigas e sim AMOR, é isso que devemos procurar, o AMOR.

Jesus que é fonte de misericórdia, que é amor, quer colocar você nos braços, quer amar e ser amado.

Abrace essa causa agrade ao Deus de Amor, pois já dizia o apóstolo Paulo na carta que escreveu aos Gálatas     no capítulo 1 versículo 10 

"Por acaso é aprovação dos homens que estou procurando, ou é aprovação de Deus? Ou estou procurando agradar aos homens? Se estivesse procurando agradar aos homens, eu já não seria servo de Cristo."

Paz e Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário